quarta-feira, 03 junho 2020

N Notícias

Covid-19/Fogo: Pessoas em quarentena em São Filipe são enfermeiros colocados nas estruturas da ilha – Hospital Regional

As cinco pessoas que estão em regime de quarentena em São Filipe, na ilha do Fogo, são enfermeiros colocados recentemente nas estruturas de saúde da ilha e que chegaram das outras ilhas, informa fonte hospitalar.

O director do hospital regional São Francisco de Assis, Evandro Monteiro, avançou à Inforpress que os enfermeiros chegaram há mais de três semanas à ilha e por precaução e respeitando o protocolo exigido para as pessoas que chegam de outras ilhas foram colocados em quarentena domiciliar como forma de evitar uma possível propagação do novo coronavírus (covid-19).

As autoridades sanitárias procederam já à recolha de amostra para a realização de testes e estão a aguardar as respostas para começarem a trabalhar, segundo a mesma fonte.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)