sábado, 20 abril 2024

N Notícias

Covid-19/Fogo: Canceladas actividades para assinalar dia da mulher cabo-verdiana nos Mosteiros

A Câmara Municipal dos Mosteiros cancelou todas as actividades programadas para assinalar o dia da mulher cabo-verdiana, devido à problemática do novo coronavírus (Covid-19).

A decisão de cancelar as actividades foi tomada há uma semana na sequência das medidas anunciadas pelo Governo para prevenir da Covid-19 e das medidas constantes no plano nacional de contingência, tendo a autarquia decidido igualmente pelo cancelamento de todas as actividades culturais que aglomeram grande número de pessoas.

As actividades programadas para os meses de Março e Abril ficam assim canceladas com destaque para as do dia da mulher cabo-verdiana, 27 de Março, em que se previa a entrega de habitações sociais a mulheres chefes de família, sessão de homenagem às mulheres com a realização de mais uma edição do “canta mulher”, além de palestras sobre a saúde e a qualidade de vida da mulher e a acção de formação em educação financeira para um grupo de mulheres de todo o município.

Para o mês de Abril a Câmara dos Mosteiros tinha já anunciado o cancelamento da VII edição do festival do café “Fogo Fest Coffee” que estava programa para acontecer entre 14 a 18 de Abril ,na cidade de Igreja, igualmente como medida de precaução e tendo em conta as orientações e as medidas do plano nacional de contingência ao novo coronavírus.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)