segunda-feira, 06 abril 2020

N Notícias

Uma centena de jovens nazarenos em retiro na cidade de Cova Figueira

Uma centena de jovens nazarenos de todas as igrejas da ilha do Fogo e com participação de juventude de Assomada e Calheta São Miguel (Santiago) e de Tomé Barras (Brava) encontra-se em retiro na cidade de Cova Figueira.

O pastor da igreja nazareno de São Filipe, Emanuel Soares, informou que o retiro teve inicio no passado dia 22 de Fevereiro e termina na quarta-feira, 26, e acontece anualmente por ocasião do Carnaval.

Este ano o tema do retiro é “propriedade exclusiva de Deus” e segundo o pastor pretende-se trabalhar o compromisso espiritual dos jovens com Deus na perspectiva de valorização dessa relação.

Durante o retiro os jovens, além de actividades evangelistas, estão sendo realizadas actividades desportivas e recreativas com a comunidade da cidade de Cova Figueira, mas também a discussão de outros aspectos de interesse para os jovens nazarenos, como a sexualidade na juventude, redes sociais e a vida espiritual, como a ciência pode ajudar e interferir na vida das pessoas.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)