sexta-feira, 10 abril 2020

N Notícias

Tribunal aplica prisão preventiva ao suposto homicida de jovem de 32 anos

O tribunal da comarca de São Filipe aplicou segunda-feira a prisão preventiva a um jovem de 26 anos tido como suposto homicida de outro jovem de 32 anos natural dos Mosteiros, mas residente na localidade de Lomba.

O suposto agressor foi apresentado no início da tarde ao tribunal que o encaminhou para a cadeia regional para aguardar o desenrolar do processo.

O incidente ocorreu na noite de sábado para domingo, na localidade de Lomba, zona norte de São Filipe, e, na sequência de uma briga, o suposto agressor teria desferido algumas facadas à vítima que acabou por falecer a caminho do hospital.

As eventuais razões da agressão não são de todo ainda conhecidas pelas autoridades que continuam a investigar o caso que deixou a comunidade de Lomba enlutada.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)