domingo, 17 novembro 2019

N Notícias

Tremor de terra sentido em vários pontos da ilha do Fogo

Um tremor de terra registado pouco depois das 21:00 de sexta-feira foi sentido pela população de várias localidades da ilha do Fogo, mas reina a tranquilidade na ilha.

Na cidade, zona norte e sul do município de São Filipe e em algumas localidades de Santa Catarina o tremor foi perceptível pelos populares, mas a situação manteve-se e continua tranquila a nível da ilha.

Pessoas da cidade e de várias localidades do interior da ilha contactadas pela Inforpress afirmam terem-se apercebido do tremor, mas outras nem deram conta da ocorrência.

A nível da ilha existe uma rede de vigilância sismológica que monitoriza essas situações, mas a leitura dos dados é feita pelas instituições nacionais com responsabilidade nesta matéria, razão pela qual não foi possível saber a magnitude do tremor ocorrido na noite de sexta-feira, 25.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)