domingo, 17 novembro 2019

N Notícias

Passageiros da Brava retidos no Fogo acusam CV Interilhas de “negligência”

Um grupo de passageiros da ilha Brava que já se encontra há alguns dias aguardando a viagem de regresso acusam a companhia CV Interilhas de “negligência” e de mantê-los na ilha “sem informações concretas”.

Segundo Austelino Tavares, porta-voz do grupo, em declarações à Inforpress, há passageiros que estão a aguardar informações do barco para a ilha Brava desde sábado. Tavares chegou à ilha do Fogo no domingo, com a previsão que poderia seguir viagem à ilha Brava no mesmo dia.

Entretanto, conforme a mesma fonte, enviaram uma mensagem anunciando que a viagem prevista para domingo foi adiada para terça-feira, mas quando foi confirmar na agência foi-lhe informado que o navio já tinha ido a ilha Brava.

Daí, Austelino Tavares acusar a CV Interilhas de “negligência e de falhas de comunicação”.

Não obstante este facto, salientou que lhes foi apresentado uma escala em que o navio faria uma viagem Praia-Brava directo, hoje, mas não passaria pela ilha do Fogo para levar os passageiros que estão aí retidos.

Austelino Tavares lamenta a “falta de informação e consideração” por parte da CV Interilhas, acto que prejudica os passageiros a nível profissional e mesmo na questão da hospedagem, pois muitos se encontram em pensões e hotéis, com os custos daí advenientes.

Além disso, a mesma fonte acrescentou que na ilha não há ninguém nas agências que pertence a companhia que possa escutar e resolver os problemas dos passageiros da Brava.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)