quinta-feira, 28 março 2024

N Notícias

Pescador morre durante a faina da pesca na zona de Fundão/Relva

Um indivíduo na casa dos 50 anos morreu terça-feira, 01, no mar de Fundão, nas proximidades de Relva, zona sul do município dos Mosteiros, quando se encontrava na faina da pesca.

O incidente foi reportado às autoridades policiais por volta das 13:00 horas de terça-feira, 01, mas segundo informações recolhidas no local o homem ter-se-ia deslocado ainda de madrugada ao mar para a faina da pesca.

Peças de vestuários e peixes foram encontrados no sítio onde foi resgatado o corpo, sem vida do pescador, que tudo indica terá caído ao mar e perder a vida.

Este é o terceiro caso de desaparecimento no mar no espaço de três meses, dos quais foram resgatados os corpos e um, ocorrido no final de Julho na localidade de Tinteira, perto de Relva, o corpo de um jovem nunca chegou a ser encontrado.

Dois jovens, um de 25 e outro de 26 anos, das localidades de Tinteira (Santa Catarina) e Ribeira Ilhéu (Mosteiros), perderam a vida no ultimo fim-de-semana.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)