quinta-feira, 25 abril 2024

N Notícias

Homem de 60 anos encontrado sem vida e aguarda-se autopsia para determinar causa da morte

Um homem de 60 anos foi encontrado, sem vida, na madrugada de hoje na localidade de Jardim, a cerca de 15 quilómetros a sul de São Filipe, e o corpo foi transferido para a morgue do hospital, aguardando autopsia.

Segundo o comandante da Esquadra da Polícia Nacional (PN) de São Filipe, trata-se de João Pedro Rodrigues, de 60 anos.

As autoridades foram informadas no início da manhã de hoje de que um homem estava morto na localidade de Jardim, tendo a Polícia Nacional se deslocado ao local de imediato e mais tarde as demais autoridades para o levantamento do corpo.

A médica da delegacia de Saúde de São Filipe, Anya Andrade que procedeu ao levantamento do cadáver, contactada pela Inforpress limitou-se a dizer que o corpo se encontra no hospital aguardando pela autopsia que vai determinar a causa da morte.

Questionada se o mesmo tinha ferimento na cabeça como algumas pessoas chegaram a avançar à Inforpress e se há sinais de crime, esta não quis avançar com quaisquer outros pormenores, limitando-se apenas a dizer que se vai fazer a autopsia para determinar a causa da morte.

A vítima era uma pessoa que nos últimos tempos consumia bebidas alcoólicas com frequência e quase que diariamente era visto a deambular pelas ruas da cidade de São Filipe.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)