terça-feira, 16 abril 2024

N Notícias

Colisão entre uma mota e uma viatura de caixa aberta provoca um morto

Um indivíduo de 42 anos morreu na noite de terça-feira, 21, na sequência de um acidente de viação ocorrido na zona de Penteada, sul da cidade de São Filipe.

O acidente envolveu uma viatura de caixa aberta, um hilux, que fazia o percurso São Filipe/Cabeça Fundão, enquanto a motorizada fazia o percurso no sentido inverso.

A colisão ocorreu antes da descida para Forno, numa zona denominada de “descida Ká Beto”.

A vítima mortal, um indivíduo do sexo masculino, Ilson Jorge Tavares Barbosa, o único ocupante da mota, tinha 42 anos, natural da Nossa Senhora da Conceição, e residia na localidade de Penteada.

Esta é a terceira vítima mortal de acidentes de viação ocorridos na ilha do Fogo no espaço de uma semana.

No passado dia 14 de Maio, um outro acidente de viação ocorrido na localidade de Espigão provocou dois mortos e 10 feridos. Um dos mortos ocorreu no local e a segunda vitima, acabou por falecer no hospital central Dr. Agostinho Neto, para onde tinha sido transferido em estado grave e com fracturas de ambos membros inferiores e após a cirurgia acabou por perder a vida.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)