sábado, 20 abril 2024

N Notícias

Homicida de Chã das Caldeiras condenado a 19 anos e oito meses de prisão

O tribunal de São Filipe condenou hoje a 19 anos e oito meses de prisão o jovem de 28 anos que a 19 de Novembro do ano passado tirou a vida a um jovem, em Chã das Caldeiras.

Para além da pena de prisão efectiva, a condenação inclui ainda uma indemnização a familiares da vítima prisão de um milhão de escudos.

O julgamento ocorreu na semana passada e a leitura do veredicto do Tribunal da Comarca de São Filipe foi conhecido na manhã de hoje, com a leitura da sentença.

Durante o julgamento, o homicida, que desde a ocorrência encontrava-se em prisão preventiva, mostrou-se arrependido e pediu desculpas aos familiares da vítima, que respondia pelo nome de Isildo de Pedrinho.

O caso deu-se a 19 de Novembro na localidade de Boca Fonte (Chã das Caldeiras), quando o suposto agressor, de nome Xisto, terá desferido alguns golpes de faca que acabaram por provocar a morte.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)