quinta-feira, 28 março 2024

N Notícias

Reabilitação da placa desportiva de Cabeça Fundão será concluída no próximo mês

 As obras de reabilitação da placa desportiva da localidade de Cabeça Fundão, no município de Santa Catarina do Fogo, deverão ficar concluídas na primeira quinzena do próximo mês de Junho.

A informação é avançada pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de Montado Nacional, em nota de imprensa, indicando que os trabalhos consistem na introdução de melhorias significativas, desde o piso, passando pela colocação de portas, melhorias da instalação eléctrica e pintura.

A intenção é ter essa infra-estrutura com “cara nova, a funcionar e a servir o desporto”, iniciativa que vai custar a esta organização não-governamental cerca de 200 mil escudos.

O projecto futuro da Associação, segundo os seus responsáveis, é a construção do balneário com todas as condições necessárias, mas também desenvolver programas para tornar o polidesportivo multiuso, onde podem praticar outras modalidades, além de futebol de salão.

A associação dispõe de um programa para manter e recuperar as infra-estruturas públicas existentes na comunidade, e, no âmbito dessa preocupação, vai pôr em marcha o plano que vai abranger, nomeadamente reservatórios e casas degradadas.

Inforpress

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)