quinta-feira, 17 outubro 2019

N Notícias

Empresários brasileiros na ilha para desenvolvimento de parcerias no sector do turismo rural

A missão de empresários brasileiros que se encontra de visita à ilha do Fogo para desenvolvimento de parcerias no domínio do turismo rural vai ser recebida esta sexta-feira pela Câmara Municipal dos Mosteiros.

A delegação, constituída por operadores dos ramos do turismo, da vinicultura e do comércio, vai se encontrar com a equipa da edilidade dos Mosteiros, numa reunião alargada aos operadores económicos do município dos Mosteiros.

A visita da missão de empresários brasileiros a Cabo Verde é promovida pela agência de viagens Novatur e pelo Instituto de Desenvolvimento do Rural (Brasil Rural), tendo como uma das parceiras a edilidade dos Mosteiros.

Nos Mosteiros, além do encontro, os empresários brasileiros tem programado visita à empresa Fogo Coffee Spirit, à adega Sodade e a algumas instâncias turísticas dos Mosteiros.

Com Inforpress

 

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)