quinta-feira, 21 janeiro 2021

D Desporto

Morreu a lenda do futebol argentino e mundial Diego Armando Maradona

Diego Armando Maradona, considerado um dos melhores futebolistas da história, morreu hoje vitima de uma paragem cardiorrespiratória na localidade de Tigre, onde se encontrava a recuperar após uma operação, segundo o jornal argentino ‘Clarín´.

De acordo com a mesma fonte, Diego Armando Maradona foi operado no passado dia quatro com sucesso a um hematoma na cabeça, cinco dias depois de ter celebrado o 60.º aniversário.

O astro do futebol argentino e mundial encontrava-se em recuperação numa residência na cidade de tigres, mas, de acordo com o jornal Clarin, não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória.

Diego Armando Maradona nasceu a 30 de Outubro de 1960 em Lanús, tendo iniciado sua carreira na equipa dos Argentinos Juniors, passando depois para o Boca Juniors, Barcelona e Napoli.

Uma das grandes conquistas de Maradona foi a conquista da Copa do Mundo do México em 1986 com a selecção argentina.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)