terça-feira, 20 outubro 2020

D Desporto

Cabo Verde perde com Guiné Conacri por 2-1 em jogo de preparação para CAN’2021

A selecção cabo-verdiana de futebol perdeu hoje com a sua congénere da Guiné Conacri por 2-1, em jogo de preparação para eliminatórias do CAN’2021, numa partida disputada no Estádio de Algarve, Portugal.

Cabo Verde inaugurou o marcador com um golo de Lisandro Semedo apontado aos 39 minutos do primeiro tempo, mas logo no início da segunda metade da partida a Guiné Conacri empata por intermédio de Sory Kaba.

Aos 67 minutos o avançado guineense Yady Bangoura marcou o golo que viria a dar a vitória ao combinado nacional da Guiné Conacri.

Na quarta-feira, 07, a selecção cabo-verdiana de futebol venceu a sua congénere da Andorra por 2-1, partida disputada no Estádio Nacional de Andorra.

Estes dois jogos amistosos serviram de preparação para a terceira e quarta jornada de qualificação para o CAN’2021, frente ao Ruanda.
Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)