terça-feira, 20 outubro 2020

D Desporto

Zé Luís está de regresso à Rússia para representar Lokomotiv de Moscovo

O internacional-cabo-verdiano Zé Luís está de regresso à Rússia, para representar o Lokomotiv de Moscovo, um ano depois de ter assinado com o FC Porto, noticia a imprensa desportiva internacional.

Segundo a imprensa russa, o avançado de 29 anos já terá chegado a acordo com o clube para assinar um contrato válido para as próximas três temporadas, depois de ter representado o Spartak de Moscovo entre 2015 e 2019.

Na época passada, Zé Luís, que foi campeão pelo FC Porto, marcou dez golos, sendo sete no campeonato, dois na Liga dos Campeões um na Taça da Liga.

O futebolista regressou a Portugal no início da época passada, vindo do Spartak de Moscovo (Rússia) a troco de 10,75 milhões de euros.

Natural da ilha do Fogo, o futebolista, que em Cabo Verde representou a Académica do Fogo, conta 17 internacionalizações e dois golos marcados pela selecção.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)