segunda-feira, 05 maio 2025

D Desporto

Internacional cabo-verdiano Zé Luís já tem tudo acertado com Fenerbahçe da Turquia

O avançado internacional cabo-verdiano Zé Luís já tem tudo acertado para se mudar para a Turquia, onde vai representar o Fenerbahçe, informou hoje o jornal online ‘Zerozero’.

De acordo com   a mesma fonte, o jogador vai ser emprestado com opção de compra,   num  valor  que pode render  seis milhões de euros ao Futebol Clube do Porto.

“Ao que tudo indica, o avançado cabo-verdiano já aceitou as condições salariais propostas – dois milhões limpos por temporada durante três anos de contrato num negócio que deverá ser concluído através de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória fixada em seis milhões de euros”, escreve aquele jornal electrónico.

Na época passada, Zé Luís, que foi campeão pelo FC Porto, marcou dez golos, sendo sete no campeonato, dois na Liga dos Campeões um na Taça da Liga.

O futebolista regressou a Portugal no início da época passada, vindo do Spartak de Moscovo (Rússia) a troco de 10,75 milhões.

Natural da ilha do Fogo, o futebolista, que em Cabo Verde representou a Académica do Fogo, conta 17 internacionalizações e dois golos marcados pela selecção.

Inforpress/Fim

Comments (0)

    Attach images by dragging & dropping or by selecting them.
    The maximum file size for uploads is 10MB. Only gif,jpg,png files are allowed.
     
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    Posting as

    Comments powered by CComment

    Agenda/Eventos

    No events

    Diáspora

    Crónicas

    Carta do Leitor

    Guia Turístico

    Inquérito

    Nothing found!

    logo fogoportal white

    Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)