quarta-feira, 23 outubro 2019

D Desporto

Mindelense vence Académica do Fogo (1-0) e consolida liderança do Grupo A

Um golo de Larry, marcado aos 10 minutos, garantiu hoje a vitória do Mindelense (1-0) diante da Académica do Fogo, resultado que garantiu aos encarnados do Mindelo consolidar a liderança do Grupo A, agora com oito pontos.

Num jogo, a contar para a 4ª jornada, em que a Académica do Fogo “vendeu cara a derrota”, a julgar, sobretudo, pela resposta ao golo sofrido, o certo é que o Mindelense cumpriu o objectivo de amealhar mais três pontos em casa, conforme promessa do seu treinador na antevisão da partida.

O Estádio Adérito Sena voltou a registar uma boa casa, numa tarde com um clima favorável para a prática do futebol, sem vento e temperatura amena.

Com este resultado, o Mindelense passa a somar oito pontos, seguido da Académica do Porto Novo, com seis, Académica do Fogo, três pontos, e Académica da Praia, com dois pontos.

Na próxima jornada, a 5ª e penúltima da fase de qualificação, o Mindelense volta a jogar em casa, desta vez frente à Académica do Porto Novo.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)