terça-feira, 25 junho 2019

D Desporto

Cutelinho derrota Grito Povo e lidera isolado a segunda fase do campeonato do 2º escalão

A equipa do Cutelinho dos Mosteiros derrotou domingo no estádio Francisco José Rodrigues, nos Mosteiros, o Grito Povo por 2-1, em jogo pontuável para a 2ª jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão.

Com este triunfo, a formação do Cutelinho, despromovido na época 2017/18 ao escalão secundário, lidera isolado a segunda fase já que na outra partida, entre ABC de Patim e União de São Lourenço, disputado no estádio 5 de Julho, registou um empate a dois golos.

A formação de União de São Lourenço marcou primeiro na ponta final do primeiro tempo, mas entrou mal na etapa complementar e permitiu a reviravolta de ABC que nos primeiros três minutos marcou por duas vezes.

Primeiro aproveitando uma oferta de um defensor de União que colocou a bola nos pés de um adversário, e depois numa perda de bola junto da sua área que também foi aproveitado pelos avançados do ABC com a bola a embater ainda num jogador antes de parar no fundo da baliza.

A equipa de União reagiu de imediato e menos de 10 minutos depois de sofrer o segundo golo, chegou a igualdade a dois golos, resultado com que a partida terminou.

Resultado dos jogos da segunda jornada da segunda fase do campeonato regional do segundo escalão: ABC de Patim 2 – União de São Lourenço 2 e Grito Povo 1 – Cutelinho 2.

A classificação é liderada pelo Cutelinho dos Mosteiros com seis pontos, seguido de União de São Lourenço com quatro pontos, ABC de Patim um ponto e Grito Povo ainda não pontuou.

Para a próxima jornada, a terceira, estão calendarizados os seguintes jogos: no campo São Lourenço, União de São Lourenço – Cutelinho (segundo e primeiro classificados) e no estádio Francisco José Rodrigues (Mosteiros) Grito Povo – ABC de Patim (dois últimos classificados).

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)