terça-feira, 16 julho 2019

D Desporto

Académica da Praia inicia a defesa do título com empate frente à congénere do Fogo

A Académica da Praia iniciou a defesa do título de campeão nacional de futebol com um empate, a zero, com a congénere do Fogo, em partida referente à primeira jornada do Grupo A, realizado esta tarde no Estádio da Várzea.

Numa partida muito morna, a principal oportunidade de golo pertence à formação praiense, que aos 76 minutos viu o avançado Ró a desperdiçar uma grande penalidade, superiormente defendida pelo veterano guarda-redes Djidjé.

No final da partida, o treinador da Académica da Praia disse que ainda está tudo em aberto, enquanto Joel Castro, técnico da formação adversária, revelou que a sua equipa entrou em campo com a estratégia de ganhar o jogo, mas que o empate é também um bom resultado.

No outro jogo deste grupo, a Académica do Porto Novo e Mindelense não foram além de um empate sem golos, em partida realizada no Estádio Municipal do Porto Novo.

Para a próxima jornada a Académica da Praia vai a São Vicente defrontar o Mindelense, enquanto a equipa foguense recebe a congénere do Porto Novo.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)