quarta-feira, 24 abril 2019

D Desporto

Meias-finais da taça Fogo em futebol serão disputadas entre duas equipas de São Filipe e duas dos Mosteiros

As meias-finais da edição 2018/19 da taça Fogo em futebol vão ser disputadas entre duas equipas de São Filipe, Académica e Botafogo, e duas outras dos Mosteiros, Atlético e No Pintcha.

O Botafogo conseguiu o passaporte sábado, ao derrotar o Spartak, no estádio 5 de Julho, por uma bola a zero, golo apontado na transformação de uma das duas grandes penalidades assinaladas no jogo.

A outra grande penalidade foi defendida pelo guarda-redes do Spartak, Palona, que de resto foi o melhor jogador em campo.

No estádio Monte Pelado, a formação de Baxada foi eliminada pelo Atlético, nas lotarias das grandes penalidades, depois de um empate a uma bola, registada durante o tempo regulamentar.

Neste domingo, a formação do No Pintcha eliminou o Nova Era, no estádio 5 de Julho, ao vencer por duas bolas a zero, o mesmo resultado com que Académica eliminou o Vulcânico, no segundo desafio de domingo.

Assim, para as meias-finais, que se realizam no dia 27 de Fevereiro, jogam Botafogo – Atlético e  No Pintcha-.Académica

Os campeonatos regionais do primeiro e segundo escalão serão retomados no próximo fim-de-semana e em relação ao primeiro escalão o destaque vai para o “dérbi” Botafogo, que lidera o regional, e o Vulcânico, terceiro classificado a seis pontos do líder.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)