23-10-2018

D Desporto

Nhuc acredita na vitória de Cabo Verde para atacar a qualificação para CAN’2019

O extremo atacante da selecção de Cabo Verde Heldon Ramos “Nhuc” disse esta tarde que Cabo Verde vai entrar motivado esta sexta-feira para vencer o jogo desta frente a Tanzânia, com olhos postos na qualificação para CAN’2019.

O futebolista, que agora milita no Al Taawon, da Arábia Saudita, considerou que a expectativa é o mesmo de sempre e que passa por ganhar o jogo, principalmente em casa, para que a selecção volte a alegrar o seu povo num reduto, onde nos últimos tempos o resultado tem sido adverso.

“Estamos prontos e preparados para dar a volta e conseguir o nosso objectivo de qualificar para o CAN’2019”, avançou o camisola 10 dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção nacional, que prognostica vitória nos dois prélios importantes.

Quanto às baixas, mostra-se convicto que Cabo Verde tem um lote de jogadores importantes e com muita qualidade para ultrapassar todas as baixas, e que espera pela frente uma selecção da Tanzânia “agressiva, forte fisicamente, difícil”, mas que Cabo Verde assume o favoritismo”.

Os treinos iniciaram-se esta tarde e a caravana espera ainda pela vinda, esta noite, de jogadores como Carlos Ponc, Nuno da Costa, Stopira, Mailson e Steven Pereira.

O jogo Cabo Verde x Tanzânia está marcado para as 16:00 desta sexta-feira, no Estádio Nacional e a selecção nacional procura a sua primeira vitória no Grupo L de qualificação para Camarões’2019.

Quatro dias depois, os dois conjuntos defrontam-se em dar El Salam, para o jogo da quarta jornada do grupo.

Inforpress/Fim

Comments fornecido por CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)