terça-feira, 23 abril 2019

D Desporto

Município de Santa Catarina promove primeira gala desportiva para incentivar desenvolvimento do desporto

O município de Santa Catarina do Fogo promove sexta-feira, 18, a primeira gala desportiva para promover e incentivar os atletas, instituições, dirigentes e personalidades do concelho ligados ao mundo do desporto.

Nesta que é a primeira gala, o pelouro do Desporto pretende assim premiar os atletas, dirigentes e outras figuras ligadas ao mundo que se destacaram em 2018 em 16 categorias distintas.

Segundo o vereador do Desporto da edilidade de Santa Catarina, Madueno Andrade, na gala vão ser premiados os melhores jogadores (masculino e feminino), treinador, árbitro, fiscal, ciclista, assim como melhor atleta masculino e feminino que se destacaram em 2018.

A gala vai ainda distinguir jovem revelação, os melhores atletas de basquetebol, andebol e paralímpico, mas também os melhores parceiros, melhor dirigente, a melhor equipa de 2018, bem como a atribuição do prémio carreira.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)