17-11-2018

D Desporto

CAF nomeia Lito Semedo para comissário de jogo da Liga dos Campeões da África

O vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Lito Semedo, foi nomeado para comissário do jogo da Liga dos Campeões de África, entre o AS Togo Port e o WAC Casablanca, dos Marrocos.

A partida disputa-se esta terça-feira, em Lomé, capital do Togo, e conta para a quinta jornada do grupo C, que é liderado pela equipa marroquina, com 11 pontos, que tem mais sete que os togoleses.

De acordo com Confederação Africana de Futebol (CAF), o dirigente cabo-verdiano será também comissário do jogo entre o Togo e o Benim, no dia 09 de Setembro, a contar para a qualificação para o CAN 2019, cuja fase final vai ser realizada nos Camarões.

Nesse mesmo dia, a selecção cabo-verdiana de futebol vai defrontar a sua congénere do Lesoto, em partida referente do grupo L, a contar para a mesma competição.
Uma equipa de arbitragem da Argélia vai dirigir este jogo de “capital importância” para

Cabo Verde, que vem de uma derrota caseira frente ao Uganda por 1-0, ainda na era do ex-seleccionador, Lúcio Antunes.

De acordo com a programação da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o estágio do combinado crioulo inicia-se a 02 de Setembro, em Lisboa (Portugal), no complexo desporto nacional do Jamor, em Oeiras.

Com Inforpress

Comments fornecido por CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)