19-12-2018

D Desporto

São Jorge – Galinheiro e Lomba – Ponta Verde são os jogos das meias-finais do torneio interzonas São Lourenço 2018

As equipas de Galinheiro, São Jorge, Lomba e Ponta Verde classificaram-se no final de semana para as meias-finais do torneio de futebol interzonas de São Lourenço 2018.

A formação de Galinheiro conseguiu o passaporte ao golear, a sua congénere de Campanas de Cima por quatro bolas a duas, enquanto a equipa de São Jorge, venceu com dificuldades a formação de Santo António por uma bola a zero.

Já a formação de Lomba derrotou Monte Tabor pela margem mínima, uma bola a zero, e qualificou-se para as meias-finais, enquanto Ponta Verde venceu, também pela margem mínima, duas bolas a uma, a equipa de Achada Mentirosa.

Resultado dos jogos de quartos-de finais: Galinheiro 4 – Campanas de Cima 2, São Jorge 1 – Santo António 0, Monte Tabor 0 – Lomba 1 e Achada Mentirosa 1 – Ponta Verde 2.

Nas meias-finais, a formação de Galinheiro vai defrontar a sua congénere de São Jorge no dia 04 de Agosto no campo relvado de São Lourenço e no dia seguinte Lomba vai medir forças com a formação de Ponta Verde para encontrar os finalistas que vão disputar o troféu no dia 10 de Agosto, dia de São Lourenço, patrono da freguesia com o mesmo nome.

Com Inforpress

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)