19-08-2018

D Desporto

Rui Águas leva 19 jogadores para o jogo da próxima sexta-feira com a Argélia

O seleccionador nacional, Rui Águas, convocou 19 jogadores para o jogo amistoso da próxima sexta-feira com a Argélia, a realizar-se no Estádio 5 Juillet 1962, em Argel.

Em comunicado divulgado hoje, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) informa que selecção viajou sem o jogador Hélio Cruz, que teve uma micro rotura que o impede de disputar os dois jogos amigáveis.

Os restantes 15 jogadores que ficaram em Lisboa vão treinar hoje à tarde e vai ter como novidade a integração do avançado da Académica do Porto Novo, Amarildo Monteiro “Xolote”.

Estes jogadores ficam sob o comando dos técnicos  Pedro Figueiredo e Arlindo Morais.

Na segunda-feira, depois do treino, a comitiva recebeu a visita do embaixador de Cabo Verde em Portugal, Eurico Monteiro, e do artista Tito Paris.

Depois desse jogo, Cabo Verde regressa a Lisboa para defrontar, no dia 03 de Junho, a Andorra, jogo que serve para homenagear à “primeira Selecção de Cabo Verde”, que em Abril último, fez 40 anos.

Convocados para o jogo com a Argélia:

Vozinha e Márcio (guarda-redes); Defesas: Diney, Steven, Ponck,Tiago, Carlitos e Mailson; Médios: Kelvin, Helder, Nuno e Babanco; Vagner, Kenny e Platini; Avançados: Ryan, Júlio, Ricardo e Alvin.

Staff  Técnico: Rui Águas, Dady e Bera.


Inforpress

Comments fornecido por CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)