terça-feira, 06 maio 2025

D Desporto

Câmara Municipal dos Mosteiros atribui subsídios aos clubes federados no decurso desta semana

A Câmara Municipal dos Mosteiros procede, no decurso desta semana, à atribuição de subsídios financeiros aos clubes federados do município que participam nas provas regionais do primeiro e segundo escalões.

O vereador do Desporto, Domingos Vaz, afirmou que o montante do subsídio financeiro já foi definido pela edilidade e que até sexta-feira, 02 de Março, o mesmo será entregue aos clubes federados.

As equipas dos Mosteiros que disputam o campeonato do primeiro escalão, nomeadamente o Atlético, Cutelinho e No Pintcha, vão receber 80 mil escudos cada, enquanto o Grito Povo, que participa no campeonato do segundo escalão, tem direito a 50 mil escudos.

Ao todo, a edilidade vai disponibilizar cerca de 300 contos às quatro equipas federadas dos Mosteiros e que participam nas provas regionais de futebol.

Além de entrega de subsídios aos clubes, ainda no decorrer desta semana, a edilidade dos Mosteiros vai proceder à entrega dos prémios de Carnaval 2018 aos grupos que participaram no desfile oficial.

Com Inforpress

Comments (0)

    Attach images by dragging & dropping or by selecting them.
    The maximum file size for uploads is 10MB. Only gif,jpg,png files are allowed.
     
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    Posting as

    Comments powered by CComment

    Agenda/Eventos

    No events

    Diáspora

    Crónicas

    Carta do Leitor

    Guia Turístico

    Inquérito

    Nothing found!

    logo fogoportal white

    Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)