quinta-feira, 18 abril 2024

D Desporto

CAN’2021: Nenass acusa negativo à covid-19 e regressa aos treinos em Yaoundé

O médio-campista internacional cabo-verdiano Nenass participa esta noite no treino da selecção crioula, pela primeira vez em Yaoundé (Camarões), depois de ter acusado negativo no teste de despistagem à covid-19, a que toda a comitiva cabo-verdiana foi hoje submetida. 

De acordo com informações avançadas à Inforpress pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), “Nenass, que no aeroporto (Yaoundé) tinha dado positivo, teve um teste negativo e hoje vai poder treinar com a equipa”.

Já os futebolistas Keven Ramos, João Paulo Fernandes e Gilson Tavares, cujas análises revelaram positivo nos Camarões, voltaram a testar positivo, tendo agora a companhia do médio Nuno Borges que testou positivo pela primeira vez.

Os Tubarões Azuis, nome pelo qual é conhecida a selecção de Cabo Verde, volta a treinar esta noite para o jogo de quinta-feira com o seu similar do Burkina Faso, ainda sem o técnico principal, Pedro Brito “Bubista”, que continua retido na Cidade da Praia à espera de teste negativo à covid-19.

Cumprida a primeira jornada do Grupo A, os anfitriões dos Camarões e Cabo Verde partilham o primeiro lugar com três pontos, frutos da vitória sobre Burkina Faso (2-1) e Etiópia (1-0), respectivamente.

Para a segunda jornada, Cabo Verde enfrenta Burkina Faso ao passo que os Camarões defrontam a Etiópia

Com Inforpress

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)