sexta-feira, 29 março 2024

D Desporto

Kenny Miranda venceu prova de atletismo de São Filipe

O atleta dos Mosteiros, Kenny Miranda venceu hoje a prova de atletismo na modalidade dos 10 mil metros que contou a participação de quatro atletas. 

Kenny Miranda fez o percurso Alto de Aguadinha/Almada/Alto de Aguadinha no tempo de 30 minutos e 35 segundos, com uma vantagem confortável em relação à concorrência.

No segundo lugar ficou Jailson Ribeiro “Papinha” que cortou a meta com cerca de dois minutos de atraso, fazendo o percurso em 32 minutos e 15 segundos e, no terceiro posto, ficou Elder Vieira de Pina “Gálas” com o tempo de 34 minutos e 48 segundos.

A prova de 100 metros contou com maior número de participantes, nove no total, e os vencedores foram António dos Santos (primeiro), Elso Alves de Pina (segundo), Carmindo Mendes e Carlos Dias de Pina (terceiro).

Para amanhã estão previstas, entre outras actividades, a corrida de bote no percurso Vale dos Cavaleiros/Fonte Bila e a fase final da corrida de cavalos.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)