22-09-2018

C Cultura

Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show são cabeças de cartaz das festividades do dia do município dos Mosteiros

As festividades do Dia do Município dos Mosteiros e da sua santa padroeira, Nossa Senhora da Ajuda, que se celebra a 15 de Agosto, contam este ano com as presenças de Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show.

Além destes artistas e agrupamentos musicais, da lista dos convidados constam ainda Dú Martahz e Buguin, os grupos Show de Pina e Irmãos Unidos, de Santa Catarina e São Filipe, respectivamente.

Timas, Mito Kaskas, Puto Mákina, Felix Lopes e Banda, Beatz Boys e Dito de Dóia são os outros artistas que vão marcar presença na edição deste ano das festividades do Dia do Município, nomeadamente nos bailes populares e no vigésimo quinto festival de Praia Lantcha.

As festas, que têm outras componentes, nomeadamente desportiva, decorrem entre os dias 08 e 15 de Agosto e têm como palco a cidade de Igreja.

No ano passado, o artista Gil Semedo foi convidado para participar nas festividades, mas o cancelamento do voo Praia/São Filipe acabou por anular a sua participação.

Com Inforpress

Comments fornecido por CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)