sábado, 20 abril 2024

Escola secundaria Dr. Teixeira de Sousa promove feira de saúde para assinalar Dia Mundial de luta contra HIV/Sida

A escola secundária Dr. Teixeira de Sousa na cidade de São Filipe promove esta terça-feira uma feira de saúde no quadro da comemoração do Dia Mundial de luta contra HIV/Sida, assinalado a 01 de Dezembro.

O director deste estabelecimento de ensino secundário, Emanuel Barbosa, disse que a feira de saúde decorre entre as 10:00 e às 15:00 horas do dia 03 de Dezembro nas suas instalações e conta com apoio de uma equipa médica para realização de testes de despistagem de pressão arterial, glicemia e HIV/Sida, nos alunos, professores e funcionários da escola.

Durante a feira está programada a realização de pequenos workshops sobre a promoção e prevenção da saúde, incluindo a questão do HVI/SIDA.

Entretanto, a escola secundaria privada, Académica, realizou hoje algumas actividades com os seus alunos para assinalar a efeméride.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)