terça-feira, 16 abril 2024

N Notícias

Covid-19/Fogo: Cargas vindas da América transportadas para Fogo e Brava no navio Nhô Padre Benjamim

As cargas vindas dos Estados Unidos da América no navio Agena para o Fogo e Brava vão ser transportados para essas ilhas nas próximas horas pelo navio Nhô Padre Benjamim.

Uma fonte da companhia Atlantic Shipping avançou hoje a Inforpress que neste momento está-se a proceder ao transbordo das cargas do navio Agena para o Nhô Padre Benjamim.

Na quinta-feira, 23, o presidente da Atlantic Shipping, Victor de Pina, tinha avançado à Inforpress que estava a procura de uma solução para que as cargas que estavam no navio, no porto da Praia, pudessem chegar às duas ilhas, sendo que a solução foi acertar com a agência do navio Nhô Padre Benjamim para o seu transporte.

Ainda não há uma hora definida para a deslocação do navio Nhô Padre Benjamim às ilhas do Fogo e Brava, mas vai acontecer, segundo uma fonte de Atlantic Shipping, assim que for concluído o processo de transbordo.

As cargas para as duas ilhas ultrapassam os 1.700 volumes, sendo que para a ilha do Fogo são 14 contentores, sendo sete de 40 pés e outros tantos de 20 pés, com um total de perto de 1.400 volumes (bidões, grades), e dez viaturas.

Para a ilha Brava, seis contentores de 20 pés e uma viatura.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)