Um morto e três feridos é o resultado de um acidente de viação ocorrido na noite de sexta-feira, 31 de Agosto, por volta das 19:00, na estrada que liga o centro da cidade de Igreja a Fajãzinha.
O acidente, que aconteceu perto das instalações da Electra em Ponta Lapa, envolveu uma viatura ligeira que embateu contra uma parede resultando a morte do jovem de 22 anos da localidade de Mosteiros Trás e que respondia pelo nome de Armando Martins, que se encontrava no assento ao lado do condutor.
O condutor, que deve ser apresentado ao tribunal ainda este sábado para o cumprimento das formalidades exigidas pela lei, passou a noite no Centro de Saúde dos Mosteiros, assim como os outros dois ocupantes que estavam na parte traseira.
O excesso de velocidade, aliado à inexperiência do próprio condutor, que obteve a licença de condução há pouco tempo, é tido pelas autoridades policiais como sendo causas prováveis do acidente, que resultou na morte do jovem e ferimentos nos outros ocupantes da viatura, incluindo o próprio condutor.
Informações recolhidas indicam que o condutor, que celebrou na sexta-feira, 31 de Agosto, mais um aniversário, deslocou-se à zona norte da cidade da Igreja para “dar uma volta” e sofreu este acidente com uma vítima mortal e três feridos.
Com Inforpress