terça-feira, 23 abril 2024

N Notícias

Mais de duas dezenas de peixeiras dos Mosteiros vão ser contempladas com malas térmicas

Vinte e cinco peixeiras do município dos Mosteiros vão ser contempladas com malas térmicas, disponibilizadas pela câmara dos Mosteiros, no quadro das actividades comemorativas do Dia Nacional do Pescador.

Através de uma nota de imprensa, a autarquia dos Mosteiros avançou que pretende realizar um conjunto de actividades para assinalar o Dia Nacional do Pescador no município, que marca o início da semana do desenvolvimento comunitário que a instituição promove de 05 a 11 de Fevereiro.

Além da entrega das malas térmicas a peixeiras do município, a câmara vai também homenagear dois pescadores locais, Valdomiro Antunes, mais conhecido por Bode Loma, a título póstumo, e Luís de Andrade, mais conhecido por Mané di Bodin.

Está igualmente programada uma conversa entre o presidente da câmara dos Mosteiros, Fábio Vieira, e os pescadores, num momento em que a autarquia está a ultimar os trabalhos do maior investimento feito no sector das pescas, que está relacionado com o projecto de desenvolvimento da fileira das pescas.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)