sexta-feira, 29 março 2024

N Notícias

Jornal Fogo Business pretende promover negócios e potencialidades turísticas da ilha – promotor

O jornal Fogo Business, que será apresentado na sexta-feira, 04, na cidade de São Filipe, tem como objectivo promover os negócios na ilha e as suas potencialidades turísticas.

De acordo com uma nota de imprensa da EME Publicações, proprietária do Fogo Business, trata-se de um jornal nacional com distribuição semanal em suporte físico (impresso) e digital, no território nacional e na diáspora.

Além de notícias de carácter corporativo e de entrevistas e reportagens, o jornal aposta na divulgação de eventos culturais, sociais, turísticos e desportivos associados ao universo foguense (ilha e comunidades), pautando-se sempre pela objectividade, imparcialidade e qualidade.

O jornal, em formato tablóide, é dirigido por Teresa Sofia Fortes, que conta com uma equipa de articulistas que integra jornalistas e profissionais de outras áreas de conhecimento, como Álvaro Ludgero Andrade, Maria da Luz Martins Semedo e José Araújo.

A directora-geral do jornal de negócios, Fogo Business, Maria da Ressurreição Graça, destacou o facto de o nascimento do primeiro jornal para promover os negócios que se fazem no Fogo, “uma ilha tão plena de potencialidades”, e no ano em que São Filipe comemora o centenário da sua elevação à categoria de cidade.

O acto de lançamento vai ser presidido pelo secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Lourenço Lopes, e testemunhado pelo presidente da Câmara Municipal de São Filipe, Nuías Silva.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)