quinta-feira, 01 dezembro 2022

N Notícias

Soldifogo Cooperativa já disponibiliza serviço de micro finanças na Casa do Munícipe de Patim

Os clientes da Soldifogo Cooperativa da zona sul da ilha do Fogo podem aceder aos serviços desta instituição de micro finanças, na sua mais recente agência a funcionar na Casa do Munícipe de Patim.

O presidente da Soldifogo Cooperativa, Manuel da Luz Alves, anunciou na página oficial desta instituição nas redes sociais que a agência de Patim funcionará diariamente com todos os serviços para facilitar a vida de mais de 800 clientes das localidades de Patim, Monte Grande e as demais zonas circundantes, que a partir de agora não precisam de se deslocar à cidade de São Filipe.

Apesar de apostar na abertura desta agência como forma de aproximar-se dos seus clientes, actualmente qualquer cliente ou potencial cliente da Soldifogo Cooperativa, segundo o seu presidente, pode solicitar crédito online, de forma “segura e rápida”.

Depois da abertura da agência de Patim, que funciona nas instalações da Casa do Munícipe, a próxima etapa, e no quadro da estratégia de “expansão e modernização” dos serviços, passa pela abertura da agência na cidade de Cova Figueira, sede do município de Santa Catarina do Fogo, e numa fase posterior na ilha Brava.

Inforpress/Fim

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)