sexta-feira, 19 abril 2024

D Desporto

Futebol/Fogo: Novos órgãos sociais da ARFF empossados sábado, duas semanas depois da reeleição de Pedro Pires

Os integrantes dos novos órgãos sociais da Associação Regional de Futebol do Fogo (ARFF) são empossados sábado, 29, duas semanas depois da reeleição de Pedro Pires para um mandato de dois anos para liderar o futebol na ilha.

A cerimónia de posse acontece no salão de sessão da Assembleia Municipal de São Filipe, o mesmo espaço, onde no passado dia 15 de Outubro, Pedro Pires conseguiu a sua reeleição pela diferença de um voto contra o seu opositor, João Domingos Gonçalves.

Com o lema “continuar a fazer mais e melhor” a equipa liderada por Pedro Pire já começou as suas actividades ainda antes do empossamento, com a realização no final da semana passada, da planificação da época futebolística 2022/23 e a realização dos sorteios do campeonato regional do primeiro escalão e para eliminatória da Taça Fogo em Futebol.

Segundo uma nota da ARFF, Pedro Pires continua a presidir à direcção da Associação Regional de Futebol, Euclides Fernandes a presidir a Assembleia-Geral.

Jorge Pedro Vieira Barros é o presidente do conselho regional de arbitragem, João Domingos Barbosa preside o conselho de disciplina, Jailson Cardoso, Ubaldo Lopes e António Pedro Barbosa vão presidir os conselhos Fiscal, Jurisdicional e Técnico, respectivamente.

Recorda-se que as últimas eleições na ARFF contaram com a participação de 21 das 23 equipas federadas da ilha, do primeiro e segundo escalões. Não participaram da assembleia electiva as equipas de Spartak e Nova Era, ambas do segundo escalão.

Inforpress

Comments powered by CComment

Agenda/Eventos

No events

Diáspora

Crónicas

Carta do Leitor

Guia Turístico

Inquérito

Nothing found!

logo fogoportal white

Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)