O médio-campista internacional cabo-verdiano Nenass participa esta noite no treino da selecção crioula, pela primeira vez em Yaoundé (Camarões), depois de ter acusado negativo no teste de despistagem à covid-19, a que toda a comitiva cabo-verdiana foi hoje submetida.
De acordo com informações avançadas à Inforpress pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), “Nenass, que no aeroporto (Yaoundé) tinha dado positivo, teve um teste negativo e hoje vai poder treinar com a equipa”.
Já os futebolistas Keven Ramos, João Paulo Fernandes e Gilson Tavares, cujas análises revelaram positivo nos Camarões, voltaram a testar positivo, tendo agora a companhia do médio Nuno Borges que testou positivo pela primeira vez.
Os Tubarões Azuis, nome pelo qual é conhecida a selecção de Cabo Verde, volta a treinar esta noite para o jogo de quinta-feira com o seu similar do Burkina Faso, ainda sem o técnico principal, Pedro Brito “Bubista”, que continua retido na Cidade da Praia à espera de teste negativo à covid-19.
Cumprida a primeira jornada do Grupo A, os anfitriões dos Camarões e Cabo Verde partilham o primeiro lugar com três pontos, frutos da vitória sobre Burkina Faso (2-1) e Etiópia (1-0), respectivamente.
Para a segunda jornada, Cabo Verde enfrenta Burkina Faso ao passo que os Camarões defrontam a Etiópia
Com Inforpress