Wednesday, 14 May 2025

C Cultura

Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show são cabeças de cartaz das festividades do dia do município dos Mosteiros

As festividades do Dia do Município dos Mosteiros e da sua santa padroeira, Nossa Senhora da Ajuda, que se celebra a 15 de Agosto, contam este ano com as presenças de Gil Semedo, Os Tubarões e Cabo Verde Show.

Além destes artistas e agrupamentos musicais, da lista dos convidados constam ainda Dú Martahz e Buguin, os grupos Show de Pina e Irmãos Unidos, de Santa Catarina e São Filipe, respectivamente.

Timas, Mito Kaskas, Puto Mákina, Felix Lopes e Banda, Beatz Boys e Dito de Dóia são os outros artistas que vão marcar presença na edição deste ano das festividades do Dia do Município, nomeadamente nos bailes populares e no vigésimo quinto festival de Praia Lantcha.

As festas, que têm outras componentes, nomeadamente desportiva, decorrem entre os dias 08 e 15 de Agosto e têm como palco a cidade de Igreja.

No ano passado, o artista Gil Semedo foi convidado para participar nas festividades, mas o cancelamento do voo Praia/São Filipe acabou por anular a sua participação.

Com Inforpress

Comments (0)

    Attach images by dragging & dropping or by selecting them.
    The maximum file size for uploads is 10MB. Only gif,jpg,png files are allowed.
     
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    The maximum number of 3 allowed files to upload has been reached. If you want to upload more files you have to delete one of the existing uploaded files first.
    Posting as

    Comments powered by CComment

    Agenda/Eventos

    No events

    Diáspora

    Crónicas

    Carta do Leitor

    Guia Turístico

    Inquérito

    Quando se festeja o "Nhô Sanfilipe"?

    logo fogoportal white

    Um espaço privilegiado de convívio, de diálogo, de divulgação de opiniões acerca de tudo o que tem a ver com a Ilha do Fogo; um canal de ligação e de “mata sodadi” de todos os foguenses espalhados pelo mundo fora e que se preocupam com o desenvolvimento do seu torrão natal. (Editorial)